1º Sorteio do Blog!!!!

Olá, meus amores!!!!
É com grande alegria e satisfação que venho realizar o primeiro sorteio do blog. Como vocês puderam ver no post anterior, ganhei duas paletas de (blush e sombras) e resolvi sortear uma delas que é a paleta de 28 blush.


O prêmio é simples mas de coração, é também a  forma de agradecer a todas que me acompanham aqui no blog,  sempre deixando comentários de carinho, amizade, incentivo e fazendo meu dia mais feliz (risos).
Meu muito obrigado a todas!





As  regrinhas são bem básicas , atenção!
1 - Seguir o blog na lateral esquerda.
2 - Divulgar o sorteio em alguma rede social, ex: (blog, twitter, orkut e Facebook)
Frase: (Eu quero ganhar a paleta - 28 blush que a @lilidraw2 está sorteando! http://kingo.to/zAL )
3 - Preencher o formulário aqui!


***Não é obrigatório, mas se quiser me seguir no twitter (@lilidraw2), ficarei muito feliz! 
Observações:
O sorteio é só para território Brasileiro e só para maiores de 18 anos 
Válida 1 participação por pessoa, e o sorteio será feito através do Random.org
A sortuda será avisada por email e terá o prazo de 48 horas para se pronunciar ao contrário será feito outro sorteio.
Esse Mimo é totalmente patrocinado por mim inclusive o frete.
Término do Sorteio21/05.


BOA SORTE !!!
e

Beijim...







70 comentários:

Unknown disse...

Amiga vai ser um sucesoooo!!

Anônimo disse...

participando

parabéns pelo 1º sorteio

tá rolando 1º sorteio no meu blog tbm...participem: http://patricia-nunes.blogspot.com/2011/04/sorteio-um-batom-encore-color-trend.html

Blenda Moura disse...

LILI
QUE LUXO SORTEIO HEIN?!
PARTICIPANDO CLARO
EU QUEROOOOOOO
PALETA MARA
BEIJÃO

AdrianaPoema disse...

Participando!

Carol Marinangelo disse...

Uiii participaaando!
que delicia, boa sorte a todas *-*

Anônimo disse...

Linda essa paleta!
Eu quero!Torcendo muitoo!!
Bjos!!

Nathália Oliveira disse...

estou participando!

Unknown disse...

Já estou participando, Quero muito ganhar!
bjs

Livia Maria disse...

To participando viu....

Cris disse...

Participando!

Te seguindo vc no twitter:@cristianaangel

Nathália de Freitas disse...

Adorei Lili!
Já estou participandooo!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Deca Ferraz disse...

Participando e divulgando. Obrigada. :)

Simone.K disse...

Participando =)

Juliana Motta disse...

Participandooooo... ;)
Beijinhoooos

Unknown disse...

Participando miga!..amei o premio!!!!
Tomara que eu ganheee!!!..eu queroooo!!!!!
Bjx linda!
Lili Rakel!

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro sorteio,que concerteza será o primeiro de muitos!
To participando jah!
bjo

Andréa disse...

Participando!!!
Parabéééns pelo 1º sorteio *-*

Bjoos

Sol disse...

Participando!

Carol disse...

Que perfeito :D

Participando

;*

Anônimo disse...

Ai que legal! Muito bom! Parabéns pelo blog.
Quando puder dar uma passadinha no meu haaha
www.armarioby.com.br

Cintia Tavares disse...

Adorei o sorteio!!!!!!

Anônimo disse...

Participando!!!\o/

Christiane de Castro disse...

Participando. Que premio simples, que nada!!! É um ótimo presente e eu quero muito ganhar!

Lary Heleno disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiga \o
PARABÉNS , pelo sorteio!
E espero que dessa vez eu gaaanhe ! MEUU DEUS!
rsrsrsrs
Pq ta dificil eu ganhar nesses sorteios da viiida!
SUCESSO!

EU QUERO GANHAR ESSA PALETA! rsrsr

Sueli Xavier disse...

Participando!!!
@sueli_xavier
Essa paleta já é minha... rsrs

Elen Campos disse...

iupi!! Amooo sorteios!
:)

Juliana Cris disse...

Participando =)

Cris Terra disse...

Estou participando e torcendo!!

Celinha disse...

Parabéns pelo blog. Estou te seguindo. Divulguei no twitter e no facebook. No twitter=@celiamanasc Facebook=Celia maria Correa Bjos Celinha

Kelly disse...

Boa sorte pra nos..... heheh
http://twitter.com/#!/kellyloboluz

*Raíssa disse...

Participando! Adorei a paletinha!

Thainá Moura disse...

Participando :D

Anônimo disse...

muito bom lili sucesso viu muito massa seu blog!!!
daniel seu cunhado resolvi fazer uam visitinhasrsrsrrs

Lucia Marina disse...

Participando!

Anônimo disse...

Adorei o sorteio e já estou participando :)

Lá no meu blog também está rolando o 1° sorteio, passa lá e participa... o prêmio é um PINCEL MARAVILHOSO DA SIGMA!

http://maosdeprincesa.blogspot.com/
Beijos

Donna Branquela disse...

Participando!!!Quero muito essa paleta!!!
@donnabranquela

Unknown disse...

Participando!
Parabéns pelo seu 1º sorteio!
Com certeza vai ser um sucesso:)

Unknown disse...

Participando:)Quero muiiito!!!
https://twitter.com/Milypenante/status/63642777086472193

joelma disse...

Ameeeei ! Participando

Rejaneq disse...

Participando e Divulgando..

Blog...
http://rejaneq.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-lilizinha-makeup.html
Twitter...
http://twitter.com/#!/Rejaneqr/status/63711432398741504

Unknown disse...

Participandoooo!

Sheillinha Silva disse...

Oi linda! lembra de mim? estou participando do sorteio estou de dedinhos cruzados, quem sabe ganho né, beijinhos.

Blog da Alê disse...

Estou participando também!

Lu Gomes disse...

Super sucesso lindaaaaaaaaaaa!Já divulguei lá no blog,dá uma olhadinha lá!Bjo,vc é um arraso!




paixaodasgurias.blogspot.com

Unknown disse...

Na torcida!

LiLizinh@ disse...

Isso ai meninas, BOA SORTE para TODAS!
BJS

lindinh@ disse...

sorte pra mim... essa paleta vai vim na hora certa!!!

Blog Ariane Baldassin disse...

participando e divulgando no meu blog:

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-lilizinh-makeup.html

Família K disse...

Participando *-*

Rafaela Zelenski disse...

Li já estou super paricipando e divulgando no meu blog..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Vera Munhoz disse...

Participando!!

GarotaQuack disse...

amoo rosa!

Marina Grigório disse...

ahn, que gracinha de mimo!
participa do nosso sorteio tbm, termina amanhã!

trabalhadanabeleza.blogspot.com
Participando do seu! ;**

Carol disse...

Participando!!!
Aproveita e participa tbm dos sorteios do meu blog

Sapatilha n° 35 da Maraolo
http://piscouaconteceu.blogspot.com/2011/04/2-sorteio-um-ano-blog-pa-concorra-uma.html

Kit Chocolate Chlorophylla
http://piscouaconteceu.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-pascoa-kit-chocolate-da.html

Kit Produtos Fing'rs
http://piscouaconteceu.blogspot.com/2011/04/3-sorteio-de-aniversario-concorra-um.html

Beijos

Aruanda disse...

ameeeeeeeeei

Unknown disse...

flor adorei conhecer aqui
to dentro bjusssssss

beltibes disse...

Participando ;)

Anônimo disse...

ai que legal lili! ja me inscrevi, boa sorte pra mim! ;D

beijaaao

VAN disse...

Participando!

www.vanvariedades.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...

Prticipando:)
Nã]o é simples o premio,é sensacional!

Érica Tutty disse...

Participando!!!
Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar!!!

Divulgado no twiter: http://twitter.com/ericatutty

bjokas

Lana disse...

Participando

cheirinhos
http://lanabrindes.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-lilizinha-make-up.html

Caroline Silva disse...

Oba, participando :)

Tereza Granate disse...

Olá!!!Estou participando!!!Beijos!

Maurein Maio disse...

adorei!

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Mára Lima disse...

participando! Sugestão: Ativa o feed para acompanharmos por e-mail!
Bjs

Sorteios e Promoções disse...

Olá,
Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções, um blog jovem e recém-inaugurado (Jan/2011). Quando precisar divulgar uma promoção ou sorteio, estaremos a sua disposição. Estamos na torcida pelo seu sucesso!

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial!...
Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
Um Cheiro Pink !!!
http://twitter.com/#!/AndreaGarciaFla/status/71170323340472321
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

NIVEA disse...

Que lindo.

Participando


NIVEA TERESA MARQUES
vo_nivea@hotmail.com
Seguidora: Nivea
Porto Alegre/RS
@vo_nivea

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote