Vejam o prêmio que ganhei no sorteio da Lasorele!

Oi gente!!!!
Sei que estou  um pouco ausente aqui no blog, mas é que meu bebê estava doentinho e não tive como atualizar, só quem é mãe sabe como é quando seu filho fica doente (hehehe) agente fica horas sem dormir e o tempo todo ao dispor deles.
Mudando de assunto!
Vejam que linda essa Havaiana Decorada que ganhei no sorteio da Lasorele 


Fiquei muito feliz!
Esse sorteio foi muito legal,para ganhar tive que criar uma frase com as palavras " LasoreleCarnaval e Felicidade" , a minha foi a mais votada e criativa de todas, nem acreditei que ganhei! (hehehe). Pena que não me lembro da frase para mostrar aqui.

Em Fevereiro foi o mês da sorte para mim pois não ganhei só esse sorteio, tem mais!!!
Mas isto é assunto para outro post (hehe) adianto que foram produtos do Mercado Makeup, só isso!

Quero agradecer a Lasorele por esta oportunidade e dizer que fiquei "muitcho feliz" com esse lindo presente.
E quem quiser conhecer a lojinha virtual é só clicar aqui para ficar atualizadas nas promoções da Lasorele.



Beijokas!!!



10 comentários:

Faby Lurdes disse...

Parabéns...
Como vc está guria?anda sumida...
bjinhos
aparece...

http://rosacompreto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo o chinelinho,parabéns,bjs

Clau Jambo disse...

Belissimo prêmio, linda.

bj

Fabrics disse...

Oi Lili!!!
Que legal!!! Nossa, deve ser otimo ganhar...eu nunca consigo ganhar nada...rsrs

Curta bastante seu presente!

Beijinhos,
Rafaela Ramallo
www.atalmaquiagem.com

Unknown disse...

nossa que fofo !!!

liinda ja estou te seguindo espero sua visitinha la no meu blog
www.morenalumake-up.blogspot.com

bjuus

Bruna disse...

Que mimo.
Beijos

Vany disse...

Linda mesmoooo florrrrrrrrrrrr !!!!amay!

Cristina Maciel disse...

Ahhh parabénssss.
Eu nunca ganho nada em sorteios..rsrs

Ja estou seugindo
Beijossss

Unknown disse...

Qui fofa amiga!!! Parabens sortuda...beijo.

Nathália Rafaela disse...

Parabéns linda !
Vou postar hoje no meu blog o que eu ganhei no sorteio também . =D

Beijos amore !

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote