Nova parceria "Elitize"



A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, incorporando nossos produtos a seus projetos. Você compõe, com individualidade e personalidade seus espaços, mostrando a todos quem você é, seu estilo, como você pensa, quais suas atitudes e principalmente expondo seu bom gosto, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão.
A Elitize se preocupa em inovar a cada dia, primando pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros, e  hoje trás mais uma novidade para o mercado as "meias calças tatuadas" . Vejam:
Meia Calça Tatuada Cat Moon Fio 20Meia Calça Tatuada Rose Fio 20
Meia Calça Tatuada Açucena Fio 20Meia Calça Tatuada Bones Fio 20              


São meias lindas e com desenhos bem diferentes  para todos os gostos.
A Elitize me pediu para escolher uma dessas meias e foi muito dificíl, porque é uma mais bonita que as outras, mas enfim tive que escolher né! fiquei babando (rsrs) .

Meia Calça Tatuada Cat Moon Fio 20


Cor: Natural Claro
Realmente parece uma tatuagem de verdade, adorei essa moda
Bom, eu já tenho a minha. E vocês gostaram? Ficaram curiosas para saber o que mais a Elitze tem de novidades?
Então venham conhecer todos os produtos entrando na lojinha virtual  e conferindo todos preços e descontos por lá , aproveitem também e sigam o twitter  para ficar por dentro de tudo que rola de promoções e sorteios. 








5 comentários:

Laís Seubert disse...

Aim qui coisa linda amiga!! A minha cara isso hehe, sabe que tenho 2 tatto ne kkk super beijo e muita saudade.

Khenberly disse...

ah não vou querer ameiiiiii
passa la no blog me ajuda?

Bruna disse...

Nossa super diferente.
adorei!
Bjss

LiLizinh@ disse...

Gente vale a pena!
Sem contar que é bem diferente né1
Eu quero mais...haha

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pela parceria Lili!
Adorei!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote