Parceria com a Lux Cosméticos + Resenha

Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos
Sobre a Lux>>
A Lux Cosméticos by Virtual Castro é uma loja de comércio eletrônico que vende produtos e equipamentos de Beleza. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos seus clientes, são os critérios utilizados por toda equipe para a seleção dos produtos que eles oferecem. Buscando os melhores fornecedores, os melhores e mais atualizados produtos para que o seu público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procuram.
Recebi um secante de esmaltes da Lux e  fui correndo  testar o produto, quando passei pude ver o resultado imediato , faz mesmo toda pois além de secar o esmalte rapidinho e deixar as unhas com um lindo brilho ainda tem um cheirinho maravilhoso,vale muito a pena e eu, suuuuper indico, claaaro!!!!

Quero Agradecer a Lux pela parceria e por também disponibilizar esse maravilhoso secante de esmalte para rezenhar aqui no blog, simplesmente ameeeiii..!!!
Não esperava tanto, realmente vi que nós mulheres precisamos ter um desses no nosso "kit unhas". 

E ai gostaram? 
Querem conhecer um pouco mais da Lux cosméticos e seus vários produtos ?
Então acessa o site e fique por dentro de todas as novidades e se quizerem saber mais sobre sorteios e promoções é só seguir no twitter.



Bjssss...

















1 comentários:

Unknown disse...

uau
que bela parceria
parabens
bezosssssssssssss

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote