FELIZ NATAL !

Minhas Lindas, tudo bem com vocês ? 


Queridas amigas, eu li uma mensagem de NATAL na "net" e achei bem interessante postar aqui para vocês, afinal, tem tudo a ver conosco e a nossa realidade no tal "Mundinho Virtual".


Todos nós temos nossos problemas, e precisamos de alguém para contar.
Nós não podemos falar para pessoas reais, mas devemos contar para alguém assim como nós viramos o computador, e a esses nós podemos confiar. Embora esteja louco, a verdade ainda permanece.
Eles são os Amigos sem faces, um nome um tanto estranho e a esses meus amigos sem face, quero compartilhar mais um momento especial,
O Natal,desejando que todos tenham muita paz e que o espírito do natal esteja presente sempre em nossas vidas e não somente nesta noite,que com certeza Dará tempo de dar um alô mesmo que seja virtual.
Fonte: Mensagens e Poemas

Gostaram meninas ? 
Espero que sim ( risos ), que essa mensagem entre no coração de cada uma de vocês, lembrando que "No Natal, o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um e que entre esses sentimentos estão o da amizade que tenho por todas!"
Feliz Natal, e que o Ano Novo venha com muitas realizações, conquistas e repleto de muito amor.





7 comentários:

Unknown disse...

Adorei a mensagem!!

Amiga Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e muito Sucesso!

Super Beijo.

Lucy Viana disse...

Parabéns pelo seu Blog e sua mensagem de Natal é linda.
Bom natal pra você e toda sua familia
Bjs
Lucy

LiLizinh@ disse...

Lindas , muito obrigada !
Desejo tudo de bom nesse Natal e q o Ano novo venha cheio de alegrias para todas nós.
bjinhos

BLENDA disse...

OBRIGADA LILI PRA VC TBM UM ÓTIMO NATAL, QUE TUDO QUE DESEJA SE REALIZE.
BEIJO

http://belju-bbv.blogspot.com/

Ana disse...

Aiiii lili adorei, hehehehe, que o espirito do natal estaja com a gente o ano inteiro e que nós realizemos os nossos desejos em 2011!

Bjokas

Toda Mulher Gosta disse...

amei tudooo aqui !
beijos flor

Blenda Moura disse...

LILI
VC ACABOU DE GANHAR UM SELINHO
DEI A 9 BLOGS QUE EU AMO
PASSA LA NO BLOG PRA BUSCAR
http://belju-bbv.blogspot.com/
TOMARA QUE GOSTE
BJO

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote