Mãe sim, sem estilo jamais!

Oi meninas, todas nós que somos mães sabemos dos cuidados que devemos ter durante a gravidez, seja em relação ao peso, problemas de pressão, anemia etc. Porém um detalhe muito importante ( que impacta na nossa auto-estima inclusive ) é o cuidado com a nossa aparência; Afinal, não é porque ganhamos uns "kilinhos" a mais que não devemos deixar de ser vaidosas, rsrs.
Seja para ir ao trabalho, na feira, na igreja ou até mesmo na festinha das crianças na escola, a gente sempre tem aquele cuidado com a maquiagem, o cabelo etc... mas vem o grande dilema: Nossas roupas já não cabem mais!


Aquele jeans lindo e básico que sempre valoriza as nossas curvas e levanta o bumbum, parece ter encolhido derrepente, a blusinha decotada já não comporta mais os nossos seios de tão volumosos, aí bate aquele desespero e dá vontade de chorar ( detalhe: a gente sempre chora por qualquer coisa quando tá grávida né? rsrs ).


Mas, não pára por aí, depois que o bebê chega trazendo toda aquela alegria ( e noites sem dormir ), a gente começa a perder alguns "kilinhos" novamente e mais uma vez a realidade bate na porta do nosso guarda-roupa e a gente descobre que está sem roupa novamente! Logo no dia que vai ter uma festinha de confraternização com o pessoal do trabalho do maridão, o que fazer? "Quem poderá me ajudar?"


Foi pensando nisso que a DueVita criou uma linha de moda gestante e  pós-parto onde cada coleção é concebida após muita pesquisa, levando em conta os desejos e necessidades de nós mulheres, que além de sermos mães também somos esposas, profissionais e por conta disso precisamos de roupas práticas, coordenáveis e cheias de charme é claro.


Eu ganhei duas batinhas lindas da DueVita , uma delas tem na estampa frontal um ideograma em Japonês ( que significa "Amor de Mãe" ) , trabalhado com estrais brilhantes a outra é cinza e tem babadinhos nos ombros dando um charme a mais no look ambas podem ser usadas com cinto também, afinal um acessóriozinho básico nunca é demais.
Amei as duas, pois além de serem lindinhas também são úteis, pois disfarça bem meus culotinhos, rsrs ( vou colocar as fotos que eu tirei vestida nas batas aqui no post para voces verem ).


Então, gestantes e mãezinhas blogueiras, não deixem de entrar no site da DueVita  para conferir
a coleção de 2011.


Site da DueVita : www.duevita.com.br


Agora meninas, vejam as fotos das batinhas:




Bata branca com estampa frontal em Japonês




Bata cinza com babadinhos nos ombros... amei!













28 comentários:

Unknown disse...

Aim amiga adoreiiiiiiiiiiiii
O post ficou lindoooo, muito bem escrito, e as batas são lindas, lindas,lindas, eu adoro batas!!

Parabéns pela parceria e muito sucesso neste ano, ótimo 2011, super beijo!! Te adoro.

Unknown disse...

Adorei ficou em incrivel,
essas batas são show de bola

Blog da Alê disse...

Amiga,
Adorei a postagem. Adorei também as batas!
Eu entrei no site da DueVita e encontrei outros modelos MARAVILHOSOS e eu os queria (mesmo não estando grávida) heheh
Parabéns pelo blog!!!!

Kawane disse...

adoorei o post amiga ! *----*

Unknown disse...

Amei o blog!!!
Parabens pelos pimpolhos!!!

Beijos!
www.lookmymakeup.blogspot.com

Daiana Pontes disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amei o post vc ta lindona hein nas fotos!!!!!!!!
Continue assim.... Sucessoo gata !!!
Beijokas
Daiana
http://www.daianapontesestetica.blogspot.com/

LiLizinh@ disse...

Aiinnnnnnn..meninas, obrigado pelos comentários, vcs são de mais...
Bjs

Anônimo disse...

Amei as batinhas e os outros modelos no site Eu quero agora q estou com 5 meses fikriam lindas em mim!

girleiderocha disse...

Gostei dos looks, mesmo não sendo mãe
to babando nas peças, hehe!!
Parabéns pelo blog!
Bjss linda!

girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza!

Bruna disse...

É verdade nós que somos mães temos que arrasar.adorei o look.ja t seguindo passa lá no meu!
http://brunacatuladeira.blogspot.com
bjssss

Ana disse...

Ainnnnnnnnn que lindooooo este poste amigaaaa, nusss cheio de personalidade heim, adorei as fotos podia ter colocado maissss, pra nos dar o ar da sua graça né! rsssss
Liliii vc sabe que sou sua fã né, vc neste poste pensou em todas que precisam de uma diquinha, rsss, adorei o desespero batendo na porta!
huashuashuas
Um xeiroooo bahianinha arretada!

Lu Gomes disse...

Ai q lindo seu blog Lili,eu adorei,encontrei pelo Clube da Maquiagem e claro q estou seguindo pq ele é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!



paixaodasgurias.blogspot.com




se vc quiser seguir o meu fik a vontade e eu vou fikr mtmtmtmt feliz,bjkinha♥

Lu Gomes disse...

esqci d dizer uma coisa,como vc é bonita,lindaaaaaaaaaaaaaaaa e mãe d três guris!!!!!!!!!!!!!!Parabéns,mãe gatonaaaaaa!Bjinhu♥




paixaodasgurias.blogspot.com

Audrey disse...

Flor que estilosa você hein...
Adorei principalmente a Bata branquinha, ficou muito bem em vc...

Muito obrigada pela visita e carinho...
Já estou te seguindo, super beijo...

Lyssa Makeup disse...

flor ja ta seguido akii lindoooooo o bloguito seu bem delicadinho muito foto adoreii se vce gsotar do meu seguiii tbemmm eheheh seja bem vinda!
bjussssssssssssssss
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Seguindo e adorando tudo por aqui!

Beijos.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Nalda Souza disse...

Lika!!!!
Ficou Mara, adorei tudo blog, poste...As batas são um luxo, mais vc com a sua beleza radiante as deixou mais belasss!!!

Amo muito vcs!!!

fashionbyscarllet disse...

Oi flor
Lindo o seu blog, q mãe mais linda e estilosa vc ^.^
quando puder faz uma visitinha:http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjks**)

Lu Gomes disse...

Selinhos lá pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




de coração♥



paixaodasgurias.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindos os looks! Obrigada por visitar o Cor e Make! Estou seguindo já!

Camilla Cabral disse...

Oi, Lili! Brigadão pela visita e pelos elogios que vc deixou lá no blog! ;)
Menina, tava lendo seu perfil.. e vi que vc é mãe de 3 filhos.. nossa, vc é super linda e arrasou! Aposto que na rua todo mundo pensa que são seus irmãos! :) Qdo eu crescer quero ser igual a vc! haha!

um beijo, lindona.. e seja sempre super bem vinda la no blog! :)
e ja to te seguindo!!!!

Ana disse...

Amiga tem selinho lá no blog pra voce!

thamires_bahia disse...

muito massa, adoreiii!!!!

Paty disse...

Show de bola.Belissima.

Xerim

fashionbyscarllet disse...

Oi flor
mt obg a visita,Adorei o coments.. eu sempre acabo pegando alguma coisa emprestada da minha mãe.rsrs :P

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

To te seguindo**)
Bjkss**)

Anônimo disse...

Oi amiga ta rolando promoção lá no blog entra lá pra conferi =)bjs tenha um maravilhoso dia!

Ramoninha disse...

Oi me inscrevi!
Bjus
http://blushcia.blogspot.com/

Cris disse...

oi Lili, então, você visitou meu blog olhando a coleção da C&A, que bom que você gostou. Adorei seu blog, e concordo plenamente que pra ser mãe tem que ter estilo. Não acho que tem q por qualquer roupa não, afinal de contas, continuamos sendo mulheres, temos maridos, e gente a nossa volta, temos uma vida social,, portanto preservar o amor proprio faz bem para o ego, para o bebê e pra pele...rsrsrs. Um grande beijo pra você :*, e espero você sempre no Entre Gloss e batom, e avisando as meninas que tem sorteio por lá http://entreglossebatom.blogspot.com/

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote