Comprinhas pela Internet é bom, mais com segurança!



Olá meninas,

Mais um dia se passou, agitadíssimo aqui na minha casa e como algumas de  vocês sabem eu tenho três filhotes lindos, mas cuidar das “ferinhas” ao mesmo tempo que  dou andamento as tarefas domésticas não é fácil.
Então é hora de relaxar! Depois de uma ducha, faço algumas coisinhas que são prazerosas para mim, como entrar e ler os posts nos blogs das minhas colegas, assistir os tutoriais de makes e ainda fazer novas amizades no Clube da Maquiagem e o mais legal ainda hehehe poder fazer umas comprinhas, Adoroooo!

Nossa, é tão bom quando encontrarmos aquele batom importado ou aquele esmalte com a cor da moda numa super-promoção quase de graça! Não dá para pensar duas vezes dá vontade de pegar logo o cartão de crédito e comprar antes que acabe e... pearaê!!!, stop!!! break!!!  Nesse momento devemos deixar de lado uma de nossas maiores qualidades femininas (ou defeito em algumas situações) que é a emoção. Sim meninas, deixemos de lado nossas emoções e instinto consumista por alguns instantes (só alguns instantes mesmo, rsrs) e vamos nos atentar ao fato de que o objetivo de uma verdadeira loja virtual é garantir a nós clientes um ambiente de compras onde nós possamos ter confiança e segurança acima de tudo.

Em cima desse contexto, vou listar algumas questões que com certeza deverão ajudar na hora de fazermos nossas comprinhas num ambiente tão duvidoso que é o mundo virtual.

 - A Empresa está sendo clara e honesta em suas afirmações?

 - Ressalta os cuidados tomados com a segurança da loja virtual?
 - Esclarece todas suas dúvidas?
 - Fornece garantias do produto?
 - Apresenta depoimentos de compradores?
 - O site tem um número de telefone fixo, ou um chat onde você possa esclarecer possíveis dúvidas, ou fazer reclamações?
Essas questões são fundamentais, para evitar futuros aborrecimentos e dores de cabeça, portanto, sempre que forem fazer suas comprinhas, lembrem-se desses pequenos detalhes só que muito importantes e boas compras!

E agora depois dessas informações ,não me controlei e fui as compras, ( hehehe)
Vejam !


02 - Batons da  Nyx (Paris e Narcissus) 
 Gloss Nyx (Natural ) 
 Jumbo da Nyx (Milk)
 Base de Sombra (w/Pearl)
 Blash Nyx (Cor - Laranja)


Ameiiiii minhas comprinhas!!!

É isso ai minhas lindas, Cheirinho para todas!





22 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as compras. Achei muito linda a cor do gloss. :)

Unknown disse...

Amiga adoreiiiiiiii, só esqueceu de dizer o nome dos batons e do bhush!!! kkk
Beijo te adoro.

Dany Bello disse...

Adoro os produtos da Nyx!! Agora só falta fazer uma resenha, né? rs!
Bjs,
Dany Bello
www.espacogattena.blogspot.com

Fabrics disse...

É isso aí Lili!!!
Adorei as makes...
Beijo!

Rafaela Ramallo
www.atalmaquiagem.com

Andreza disse...

eiii Lili tb comprei o Paris da NYX....logo logo vou postar minhas comprinhas...fique de olho!!!!!

http://belezabydeza.blogspot.com/

bjos flor

Ana disse...

Amiga! Que lindos heim... eiii vc nao vai mais lá no blog né!
Hummmm....
Dá uma passadinha lá:
http://adoromaquiagens.blogspot.com/

Bjokas

**Jeni Ribeiro** disse...

ei lili!!!
adorei suas compras!! principalmente o jumbo da nyx. usa e depois me conta a sua opiniao.
bjo

Bruna disse...

oii adoro comprinhas,se deixar compro sem controle,não é facil.Eu adoro nix.eu tenho esses dois batons,mais amo muito o paris é mt lindo ,o que vc achou do narcisus?
http://brunacatuladeira.blogspot.com
Bjsss

LiLizinh@ disse...

Bom, gostei muito do Narcissus ainda mais q o Paris rsrsrs

disse...

Flor, fazer compras na net é tudo de bom né... e ainda mais quando é algo ke ajuda a aumentar nossa auto estima...

Adoro os produtos da nyx e se pudesse compraria sempre ki vejo mais falta o $.. kkkkk
esse blush da nyx é tudo, depois faz um post falando do ke vc axou dele

adorei seu blog...
bjãoO*

Lucy Viana disse...

Oie querida, eu ja te sigo faz um tempinho!
Só não tenho tido tempo de visitar todas.
rsrs
Mas você fez umas compras mega maravilhosas, acho que me passou desapercebido a loja. Aonde foi mesmo?

Bjs
Lucy

LiLizinh@ disse...

Gente todos esses produtos foram lá do Flor de menina, desculpe não ter falado sobre isso, mais próximo Post quando chegar mais algumas coisinhas eu falo mais um pouquinho e conto tbm os detalhes dos produtos.
Bjs

CD Shirley disse...

Lili,
É cada coisa tão lindinha que realmente não dá p/ resistir.
Bjs e bons makes p/ todas.
JC

Clau Jambo disse...

Oi querida,
Já está add e já estou seguindo.
Visita o meu tb e se gostar pode seguir.
Somos de Brasilia OBA.

bj

www.garotajmbo.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Eu adorei o post :) Ótimas dicas :*

Anônimo disse...

Não resisto a make's até pq tb está sendo a minha fonte de renda esse trabalho gostoso que é a arte de maquiar!
Compro tudo, e gasto o visa tdo!! rs
Te seguindo flor! BezO!

Clau Jambo disse...

Oi querida,

vi seu recado no Assuntos de Mulher, obrigada por visitar meu blog já estou seguindo tb.

bjs

adorei o seu blog

Bruna Correa disse...

Hey!
Obrigada por me seguir no Club da maquiagem!
Já to te seguindo lá e aqui no blog também.
Beijos

http://mmeninamulherr.blogspot.com/
http://mysweetweddingg.blogspot.com/
http://bruh-correa.blogspot.com/

Juliana Oliveira disse...

Olá flor,

Adorei o blog, estou seguindo da uma passada no meu também, beeijos

http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

Fernanda Moreira disse...

Oi meu bem.
Que bom que gostou lá do blog, porque eu adorei o seu e estou seguindo.
Segue lá tb.
Ah... e não se esqueça que tem concurso lá.
Até dia 31.
Veja as regras e se inscreva.
Um beijo!

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Adorei o teu blog e ganhaste mais uma amiga quando quiser dar um pulinho no meu, http://deborabeauthy.blogspot.com/

Make bjx

Lívia Mautoni disse...

Esses dois batons são os mais lindos da Nyx né?!

Beijossss

http://makeupandstuffblog.blogspot.com
@liviamautoni

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote