É possível fazermos nossas próprias unhas?

Oi, Amoresss!


Sei que muitas de nós não temos tempo para ficar indo na Manicure , (a pessoa aqui é uma delas) seja pelos afazeres domésticos , trabalho, filhos etc. Para quem nunca fez ,  pode até achar difícil, pois exige um pouquinho de prática, né verdade! creio que praticando acaba-se adquirindo uma certa habilidade.


Sim! é possível fazermos nossas próprias unhas e conseguir deixá-las tão bonitas quanto as feitas por uma manicure, basta que tenhamos os produtos necessários como um "kit manicure


Exemplo:




Dica Meninas!

  • Nunca devemos remover toda a cutícula das unhas, principalmente porque elas servem de proteção. "Se aprofundar muito a cutícula você acaba abrindo as portas para a contaminação e, quanto mais se tira, mais cutícula se tem", por isso o ideal é empurrar a cutícula com a espátula, sem machucar. 
  • E finalmente na hora de pintar as unhas, o ideal é que você passe duas camadas  bem finas do esmalte porque assim o acabamento ficará melhor, mais bonito e com cor exata.
               
Depois de todas essas dicas, eu mesma fiz minhas unhas.  
Vejam o resultado !


 Esmaltes (Empala) cremoso "vermelho" e 
 perolado "amor de verão"

Táaaaaa...


Eu sei que minhas unhas não são tão bonitas, quanto as que vocês estão acostumadas a vê , mais essa foi minha forma de mostrar para todas que qualquer uma de nós  podemos fazer, mesmo não tendo tanta prática, assim como eu! "hehehe" 


Espero que tenham gostado!



37 comentários:

Anônimo disse...

FIcou linda
Flor tem mais promoção lá no blog vai lá dar uma olhadinha

bjs

Anna Carolina disse...

Adorei Lili,tem que ter prática e tb muita paciêcia,mas acho as unhas feitas em casa tão bonitas quanto as feitas na manicure. bjs =)

esfumarebrilhar.blogspot.com

Anônimo disse...

legal muito informativo, tem mulheres que gasta um dinherão com beleza e dicas como essas ajudam as mulheres ficarem bonitas e economizar ta de parbéns

Lary Heleno disse...

Amiiiiiiiiiga, ficou liiinda adooorei !
Aii eu quero aprender a fazer minhas unhas *_*
Irei economizar muchoooo !

(:

Vou tentar fazer !

Beeeijos ;*

Blog da Alê disse...

Adorei! Mas sinceramente.. não levo jeito! :(
O blog está cada dia mais interessante, parabéns!

Dany Bello disse...

Eu faço minhas unhas desde cedo, aprendi com minha mãe. O unico problema é que não consigo ficar sem tirar a cutícula e sei que isso é errado. Para a unha ficar bem feita é preciso muita prática, quanto mais vc fizer, melhor vai ficar!

bjs e se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog!
www.espacogattena.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga adorei o post, ficou lindo!!
Dicas muito válidas!!!

Super Beijo

deh disse...

humm adorei, se morasse mais perto fazia o convite de vir trabalhar comigo no salãoo.rsrsr, brincadeirinha . beijus http://universodasmulheres-deh.blogspot.com

Anônimo disse...

As unhas ficaram lindas. E tudo é questão de prática msm.


www.cor-e-make.blogspot.com

Blenda Moura disse...

ARRASOU LILI!
FICOU LINDA AS UNHAS E ESMALTES PERFEITOS!
UM ARRASO!
BEIJO

http://belju-bbv.blogspot.com/

Elen Campos disse...

hehe...
Eu sempre faço as minhas!
Não tenho paciência de ir a manicure... fico agoniada!
hehe
beijoo
http://blogdaelencampos.blogspot.com/

Bruna Correa disse...

Arrasou! =)

Anônimo disse...

Oi, que lindo o blog, amei!!!! bj

Anônimo disse...

Oii liii! Muito obrigada por passar lá no meu blog ;*
Amei o seu blog viu? O layout está um máximo ;)
Parabéns pelo sucesso!
E a propósito, você havia me perguntado o valor dos produtos, você pode clicar no gadget da minha página em "catálogo mary kay 2011" ou acessar direto: http://www.marykay.com.br/catalogo/index.html
Mais uma vez, obrigada! E vamos sempre nos falar pelos blog viu?
Adoreii te conhecer!
Beijos
Marii
www.marykayrevensa.blogspot.com

Andreza disse...

Lindonaaaaa!!! Eu qdo faço fica melhor do que muita manicure..rsss

bjos flor

http://belezabydeza.blogspot.com/

Any Brasil disse...

ameeeeeeei , de verdade amei o post. tô te seguindo. te espero lá no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Obrigada pelas dicas, mas acho uma tarefa quase impossível! hahaha

http://unhasglamour.blogspot.com/

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Oi,

Venho te convidar a participar do sorteio que estou promovendo no meu blog: Kit com 3 Cremes para corpo e mão da Perfam Secrets Perfumado e também tem uma enquete.

Bjux e boa semana

http://deborabeauthy.blogspot.com/

Karen Nunes disse...

Ficaram lindas!!! Dicas importantes, eu também faço minhas unhas em casa!! Adorei teu blog, interessante, lindinho, e tô te seguindo. Bjão

http://karenunhasrs.blogspot.com

PATRICIA PORTO disse...

Adorei seu blog! To te seguindo. Venha me visitar! Bjs
http://patriciamporto.blogspot.com

estilo.KNT disse...

Parabéns pelo blog!!!

Dellamoon - Bazar e Brechó disse...

Oie!

Lili, linkada e seguida! Adorei teu blog!!!!

Bjkas,

Andreia
http://dellamoon.blogspot.com/

Vanessa Monique disse...

Tem sorteio lá no blog, participe!
@vanimonique
:*

Vanessa Monique disse...

Ótimas dicas, eu mesmo faço as minhas unhas e ficam mt boas. Bem mais esconômico e não preciso ficar gastando hrs sentada na manicure.
:*

Karen Nunes disse...

Oi querida tem selinho l´s no blog pra você!!

Bjos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Ana disse...

Ainnnn adoreiii amiga!

Essa foi pra mim, morro de preguiça de fazer, huashuashuas!

Bjokasss

Érica França disse...

Amigaaaaaaaa super aprovo fazer a unha em casa, tnho trauma de manicure!
Beijos linda!

Gloria e Rogerio disse...

Adorei seu blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
Beijos

Renata Gurgel disse...

Oi, gostei do teu blog e das dicas, tô seguindo teu blog, segue o meu também
http://mimosnecessarios.blogspot.com

Unknown disse...

É muito possível mais eu sou meio desajeitada, mais eu sei me virar, na hora de pintar fica uma mão diferente de outra uahauha.

Beijokas

www.donabeauty.blogspot.com

Unknown disse...

oieee
adorei as dicas

beijus
agora o descoladamente chique tem twitter
@descoladamente

beijus

Curiosa disse...

Oi! Eu adorei o seu blog! Achei muito fofo e adorei as dicas! =D

Eu queria pedir pra você seguir (ou pelo menos dar uma olhada) no meu blog: curiosanews.blogspot.com

Eu sei que ele não é muito popular e tal, mas caso queira fazer parceria, entre em contato com a gente: curiosa.revista@hotmail.com.

Obrigada, Curiosa!

Ana Clara Gomes disse...

Eu sempre fiz minhas unhas sozinha :)
Mas eu opto por não tirar cutículas :)
beijinho :**

Andressa Motta disse...

Ahhh eu sempre fiz minhas unhas também... até porque tenho mania de tirar tudo e as manicures não fazem isso... então prefiro fazer eu mesmo =]]
estou seguindo seu blog Lili
=]

beiijão
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Mylla disse...

Bacana as dicas.. To nessa de não tirar as cuticulas.. E da-lhe cerinha da granado pra hidratar..rsrs.. Suas unhas ficaram lindas.. bjim..

withloveyolie disse...

great nailcolour!!
lovely blog!!
xx

Celinha disse...

Não sou eu que faz minhas unhas, é minha manicure. Ela é ótima. Faz com calma e ainda enfeita. Bjos Celinha

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote