Depois de quase quatro meses, enfim recebi minhas comprinhas!

Olá meninas!

Pelo título do post vocês puderam notar que estou um pouco chateada é que aconteceram algumas coisas muito tristes e  vou explicar melhor sobre o ocorrido.

A mais ou menos 6 meses atrás fiz umas comprinhas de pronta entrega na lojinha Flor de menina tive então o meu primeiro contato com a Nany (pessoa responsável pela Lojinha ) onde ela me atendeu rapidamente , respondendo todas as minhas dúvidas e copmo de costume olhjei alguns comentários positivos no site dela e assim pude adquirir mais confiança em fazer minhas comprinhas. 

Depois disso, minha encomenda chegou com 5 dias contando a partir da data que efetuei o deposito, foi tudo uma maravilha essa primeira compra, muito bem sucedida por sinal ,  fiquei super satisfeita e claro que a "Flor de menina" se tornou minha lojinha preferida.
Alguns dias depois, andei pesquisando algumas paletas de sombras e acabei vendo um video de umas das Gurus (garota propaganda) do Flor de menina falando sobre as paletas de 120 cores e até fazendo uma make lindíssima com ela, fiquei apaixonada e quis logo adquirir a minha. Passei a ficar mais próxima do Flor de menina seguindo pelo Twitter, Blog e Facebook.

No dia 15 de Novembro depois de ter juntado um dinheirinho consegui fazer mais algumas comprinhas e foi então que escolhi minha paleta de 120 cores e mais alguns produtinhos como um gel delineador e um kit pincéis da Hallo kit fiquei super ansiosa para que chegasse logo a minha encomenda, pois ainda tinha esperança que iria usar tudo no natal de 2010  ou Ano novo de 2011 (hahaha) porque como tinha visto lá no site o prazo de entrega dos produtos internacionais eram de 45 dias úteis a contar da data de pagamento, tudo bem mas então era para chegar no dia 30 de Dezembro ou no máximo até dia 05 de Janeiro isso ''eu'' que tô falando porque deveria chegar antes mas como não quero ser injusta com ninguém até porque teve natal e ano novo, então pensei "ainda tá no prazo e deve atrasar mais alguns dias por conta dessas festas de fim de ano", achei até normal isso mas depois de tentar contato várias vezes com o pessoal do atendimento e não tendo nenhuma resposta comecei a me preocupar e achar que não era tão normal tamanho atraso, falei por Twitter, e-mail de contato e nada, ninguém me respondia. Eu me senti muito mau  porque  não estava pedindo favor, e sim queria saber da compra que tinha feito,  do dia que iria chegar e o que tinha acontecido,  mas  toda vez que eu entrava com o código de rastreamento o status da compra estava sempre do mesmo jeito, onde dizia que a encomenda estava na China, de tanto insistir nos e-mails de contato do Flor de menina e Facebook acabei recebendo um e-mail da Nany , vejam algumas respostas dela:

Flor,
Devido a um problema no servidor, tivemos atraso no recebimento dos e-mails.
Não vai interfir nada em seu pedido,mesmo porque o seu pedido já está no
Brasil e dentro em breve será entregue.
***
Flor,
Encontramos a sua encomenda.
Quando vc falou comigo no twitter, chequei o código e constava como entregue aqui em casa,
mas eu não havia recebido. Liguei no correio e eles continuavam dizendo que estava entregue,
pois eles olhavam no sistema onde constava entregue, o mesmo sistema que a gente olha no
site deles. Mas o carteiro que me entrega as encomendas é sempre o mesmo e eu conversei
com ele para verificar o objeto pelo número de rastreamento pra mim. Ele encontrou o pacote
ontem e já trouxe hoje. Aconteceu que estava  na lista das encomendas para serem
entregues aqui naquele dia, e como nós recebemos cerca de 15-20 pacotes por dia, o código
de rastreamento desse pacote estava na lista dos que me foram entregues, mas ele não tinha
trazido. Graças à Deus ele encontrou e já trouxe hoje e eu coloco no correio pra vc amanhã
mesmo.

Ou seja foi uma confusão danada, no meu ultimo contato com a Nany que foi mês passado ela me disse que por conta do Ano novo Chinês as encomendas iriam atrasar, mas daí questionei: “Nany, fiz a compra em Novembro, muito antes do ano novo chinês, o que tem a ver agora?",  como resposta, ela só me passou o novo código de rastreamento que para minha surpresa fiquei sabendo que ela recebe todas as encomendas na casa dela primeiro para depois despachar para casa do cliente é mole?

Mais alguns dias se passaram e nada da minha encomenda, então enviei mais emails perguntando como ia ficar e querendo cancelar a compra e pegar meu dinheiro de volta mas nunca respondiam e cheguei a ficar muito irritada e grossa pois  não era possível o que estava ocorrendo, o pior de tudo é que isso não aconteceu só comigo vi várias meninas reclamando e questionando sobre seus pedidos, inclusive até fiz comentários no Blog do Flor de menina e a Nany nunca aceitava esses comentários por serem negativos e  é claro que  não ia aceitar mesmo.

Então passou  Dezembro, Janeiro e ontem dia 25 de Fevereiro é que pude receber minha tão esperada encomenda.

Aaaaf até que fim!

Quando rasguei o pacote e ansiosamente abri a paleta vi que  tinha uma sombra quebrada fiquei muito triste , tanta demora e chateação e ainda recebo minha encomenda dessa forma eu sei que os correios também não ajudam  e  isso se repete todos os dias mas poxa só quero receber um produto pelo qual paguei e de preferência inteiro. Acho que isso não é pedir de mais, tudo que nós consumidores compramos hoje, pagamos adiantado, sempre respeitando as regras que nos impõe de maneira que não vá dá nenhum prejuízo para a empresa que fornece suas mercadorias.
De um lado o alivio de ter chegado minhas comprinhas e de outro,  triste com a  demora e falta de respeito.
Termino aqui meu desabafo sobre o que aconteceu e com certeza isso me serviu de lição para conhecer e investigar melhor onde estou comprando e  principalmente se soubesse que que ia acontecer  teria comprado no Ebay (site de compras internacional  tipo o Mercado livre aqui no Brasil ), pois lá eles passam os produtos bem mais baratos e o melhor de tudo vem direto para minha casa.

É isso, agora fiquem com as fotos das benditas comprinhas.



Paleta de 120 cores modelo "B"
$80,00


A paleta é linda e super pigmentada, 
ainda bem que só quebrou uma sombra.


Pinceis replica da Mac  
(Hallo kitty)
$65,00



Aqui é um gel delineador  - $25,00
e um pincel de esfumar 
que veio de brinde

Esses pincéis vem de brinde são pequenos e simples.














34 comentários:

Lary Heleno disse...

Liliiiii! Eu sou uma dessas meninas ai ;xx Minha encomenda não chegou até hj acredita ?!? fiz o pedido dia 07 de dezembro e até hj nada! ;xx Só quero ver quando vai chegar e se chagar , né ?!? Não vou mentir que estou super chateada , muiiito mesmo! Acho uma falta de respeito, se lá no momento da compra eles dizem 45 dias uteis, pq não cumprem com as palavras?!? Aff! Mas que boom amiiga que suas coisas chegaram, vou ficar aqui na espera das minhas e espero que não chegue nada quebrado ¬¬ pra variar!

Beeeeeijos ;*

Blenda Moura disse...

AI QUE CHATO LILI
JA OUVIR FALAR DESSA LOJINHA
HORRIVEL
AINDA VEM QUEBRADA
AFF
FIQUEI CHATEADA POR VC AGORA
MAS ESPERO Q MELHORE
BEIJOS

Ana Carolina disse...

Embora os sites coloquem de 20 a 45 dias, a verdade é que encomendas internacionais podem chegar em até 3 meses. Eu já tinha feito uma compra que demorou 3 meses certinho em uma outra loja.
Já fica o sobreaviso pra sua próxima compra em qualquer loja. ;)
Beijos!

Cléia Liller disse...

Oi flor,
tbém tenho 3 meninos, que situação chata neh. Mas que bom que td terminou bem!!!
bjooo

Unknown disse...

isso é muito chato mesmo, depois de tanta demora ainda vem defeito! mas bom que chegaram né!
e depois de tudo isso ainda recomenda a lojinha flor de menina?

www.papodemamae.blogspot.com

LiLizinh@ disse...

Oi linda, obrigado pelo comentário.
Particularmente eu não compro mais lá principalmente pelo atendimento demorado e incerto pq vc manda varios e-mails e dificilmente eles respondem e quando responde não esclarece tudo que precisa saber e o porque de tanto atraso.
Respondendo sua pergunta novamente: Nào recomendo ! rsrsrs

Bjs

Viciadinha em Make disse...

Pelo menos chegou né! =)
Eu também não compro mais lá, tem sites que vendem e demoram bem menos vio...
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Anônimo disse...

Lili, da pra ficar chateada mesmo, viu, minha empresa demora 2 dias e quando o correio atrasa 1 dia ja fico estressada! bjs

Elen Campos disse...

Que triste issoo... qnd fiz minha primeira compra com eles demorou mt para receber tb... acho que mais de 40 dias!
MAs pelo menos chegou, ne??
beijoo

Lívia Mautoni disse...

Nossa, que chato isso hein Lili?! Mas que bom que repartiu com a gte para ficarmos atentas!!! Vejo tanta blogueira que tem parceria com ela e incentivando a gte a comprar lá pra passar essa dor de cabeça toda?! Não dá né?!

Beijãooo

http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
@liviamautoni

Lucy Viana disse...

Fala sério!! É um absurdo isso, ser honesto é tão fácil e prazeroso, ver a pessoas felizes com seus presentinhos. Estou indignada, por ser loja, por ser Blog e estar la falando isso e aquilo, sendo que ta cheio de lojinha só começando com preço bacana e gente muito idônea.
Já ouvi falar muito de la, e só mal!!

Bjs
Lucy

Making Of - Make Up disse...

LiLi comprei uma paleta de 168 e três delineadores em gel, quase tive um treco quando soube que a mercadoria ia para a casa da dondoca "Nanne", ainda está no prazo de 45 dias mas aquele bendido do pagamento digital não concluiu os malditos 18 reais do frete que faz demorar mais ainda, mandei inumeros emails para o flor de menina e não obtive resp, eu tive que mandar um email xingando para eles me retornarem e não sabendo ligar com a situação ( mesmo estando errados) me pediram respeito..ah vá

(COMPRAS NO FLOR DE MENINA NUNCA MAIS)
Beijos flor, espero ter a mesma sorte que vc ( de receber a mercadoria ao menos)

Blyza disse...

Acho uma pena que isso acontece pois eu tanto como cliente e como lojista gosto de respeito e acho isso um absurdo, afinal já que as compras internacionais já demoram, não custava nada no ato da compra já coloar o endereço do cliente neah, bjs querida adoro seu blog

Unknown disse...

Amiga que bapho heim? Eu comprei lá ainda não recebi minhas compras e olha que já fazem mais de 45 dias UTÉIS!! Vamos só ver quando vai chegar e receberei tudo direitinhooo, mas no quesito prazo já estam perdendo a cliente!!

Muito bom seu post! Fica a dica ae meninas!! Muita atenção onde compram!

Beijos.

Leslie Monteiro disse...

Mete a boca no trombone mesmo linda.. temos q lutar pelos nossos direitos...

Anônimo disse...

Pelo menos de todas que eu aindei pesquisando ela é a mais em conta, já lojinhas como PInk gloss e outras vendem por 130, 150 uma paleta de 120 cores! eu acho um absurdo...Na próxima pede na lua de cetim!
Grande beijo

Unknown disse...

Nossa, que transtorno... é por isso que eu não gosto de comprar coisas pela net. Enfim, adorei a compritcha, exceto pela sobra quebrada! :/ estou te seguindo amore, espero que passe no meu bloguinho... rs

Beijos, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mudança de Fase disse...

Nossa amei essa paleta tem umas cores maravilhosas!!! adorei o post... E que compra mais legal (rsrsr) amei.

Beijos'*

DiaD-ela disse...

Puxa Lili... =/
É ruim msm qdo a gente compra uma coisinha q a gente quer tanto e demora pra chegar.. ano passado tive dessas tb..mas com outra loja que comprei no Ebay.. naum demorou taanto.. mas demorou + do q o previsto para entrega...
Uma dica legal de onde comprar maquiagens, é na Coastal Scents (http://www.coastalscents.com)... Sempre tem promoções legais.. Apesar de demorar uns 40 a 45 dias pra chegar ao Brasil, vale mto a pena, porque eles embalam mto bem.. Comprei 4 paletas e todas chegaram intactas...

Bjokas ,
Eyka
http://www.diadela.com.br

Bruna disse...

Que chato.
Beijos
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

Andressa Motta disse...

Poxaa =////
dos males o menor né, ainda bem que quebrou só uma... mas é complicado, a gente junta dinheiro, guarda e quer comprar um negócio que chega no prazo certo e intacto... realmente é revoltante
eu fiz uma compra também (no morangão) e tá atrasado também... dá vontade de mandar de volta quando chegar porque nós não somos palhaças né
?

beiiijoo

http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Oi linda ! To te seguindo também . *-*

Com relação ao seu post, eu acho que fui bem sortuda, comprei umas coisinhas lá e tinha 45 dias para chegar. Bom, a MINHA encomenda chegou no prazo, certinha mesmo ! Dei sorte, mas tenho visto muitas pessoas reclamarem do Flor ultimamente ! Sinto muito pela sua encomenda. Eu dei sorte neh !?

Beijos.

http://makesdasrtanath.blogspot.com

Ana disse...

Nossa amiga, é um absurdo mesmo o descaso que foi feito com o seu pedido, acompanhei algumas vezes essa sua angústia e tive muita raiva desse fornecedor que vc escolheu para comprar as vezes propaganda não é tudo, num é verdade! Mas o bom foi que voce divulgou aqui no seu cantinho e com todo o direito para nós e agora vamos pensar 2x antes de cair em propagandas sem retorno... Uma pena sua paleta ter vindo com uma sombra quebrada mas dá uma olhadinha em como compacta, claro que nao vai ser a mesma coisa mass...

Bjokas amiga, só falar quando precisar!

Lu Pourbaix disse...

Não é pra te deixar pior,
mas essa paleta eu comrpo no mesmo lugar que ela
e custa 40,00 e esse delineador sai por 10,00
huahuahuaahuahuauhahuauh
Super faturado!
Vale a pena ter um cartão internacional
e comprar no Ebay!!!

Está rolando um sorteio lá no blog,
se quiser participar é só passar lá!

Beijos

http://www.lupourbaix.com.br/
@lucianapourbaix

Anônimo disse...

amiga passei pela mesma coisa, mas foi com o tio coreano... comprei em dezembro e hj estamos em marco e nao recebii ainda, já recebi sim o reembolso, em relacao a isso nao tive problema algum, foram mto solicitos comigo, mas agora morro de medo de fazer compras internacionais...

beijaao

Anônimo disse...

oi amiga, nem sei por onde começar, pois a minha preocupação é enorme, e minha tristeza também.
Comprei um deliniador, paleta de bases com 10, de blush com 10, e um kit de pinceis réplica da MAC com 24.Desde dia 18 de fev(dia em que recebí meu rastreio) estou nesta espera interminável, os emails demoram sim a chegar, não repondem nada,mas a diferença é que eu espero apenas 2 meses, pois esta palhaçada toda tem que acabar, já estou vendo que tipo de providencia á tomar, pois fica bém claro aqui que este site está agindo de total má fé com suas clientes,afinal, é muita coincidência não acha? bjuxxxx

Celinha disse...

Legal ir as compras. Adoro comprar. Que mulher que não gosta. Bjos Celinha

Anônimo disse...

Olá, como vai?
Me chamo Vanessa, e navegando na net , vi uma resenha feita por vc dizendo sobre o delineador em gel, comprado no flor de menina.
Flor, já vi muitas reclamações sobre o site, aonde não foram recebidas as mercadorias.
Enfim, eu efetivei uma compra na segunda feira (06/06), e hoje as meninas me passaram um codigo de rastreio. Porem quando insiro o codigo no site dos correios me informa que não foi encontrado.
Muito receiosa que estou, madei um email, aonde elas me respoderam, dizendo que é entre tres semanas que aparece. Porem nem mesmo no site flor de menina, consigo rastrear pelo n° do meu pedido.
Boom ... o que querialhe perguntar flor, é se quando comprou o seu, vc de imediato onseguiu visualizar, se teve aguma complicação. Enfim, se conseguiu acessar seu rastreio.
Espero que me responda, pois estou muito insegura com a tal compra.

Meu email: vnss_locatelli@hotmail.com

Muito obrigada.
Att
Vanessa L.

Anônimo disse...

Oi!
Apesar de seu post já fazer um bom tempo, aconteceu a mesma coisa comigo na mesma época (novembro). Eu também compro alguns produtos de maquiagem do exterior para revender, porém eu só faço meus anúncios quando os produtos já estão em minhas mãos! Pois é muito chato vc prometer produtos em perfeito estado, ou dentro de um prazo que vc não tem como saber se será cumprido, já que nosso querido Correio anda cada vez mais devagar. Minhas compras de Novembro só chegaram pra mim em Março! Isso mesmo, 4 meses de espera! Por esse motivo que não aceito vender por encomenda. Não conheço o site Flor de menina, mas é bem provável que ocorreu com eles o mesmo atraso que ocorreu comigo. Pra não ficar numa posição "chata" é melhor esperar o produto chegar pra depois vender!
Beijos!

Fer

Anônimo disse...

Nossa que medo, fiz meu namorado comprar uma palete+blush pra mim e ele aninda tinha perguntado se o flor de menina era confiavel....

aiaiaiaiaia

Anônimo disse...

O que eles fazem? Usam seu dinheiro para comprar antecipado, não mantem estoque e como pedido que vem de fora pode demorar de 15 dias a 60 90 dias é nisto que dá...

Melhor comprar no e-bay

Anne Rogue disse...

Bom dia Flor,

Gostaria de informar que também obtive problemas com este site, ao que me parece, eles estão aplicando um golpe.
Entendo que você não tem responsabilidade sobre a vendedora, porém peço a gentileza de tomar cuidado com as parcerias.

Fiz um post a respeito da minha insatisfação com o site.

http://annerogue.blogspot.com.br/2012/07/nao-comprem-do-mercado-makeup.html

Unknown disse...

OI estou com o mesmo problema e a sua história é bem parecida com a minha. Também realizei uma compra no dia 11 de outubro 2013 e tinha a esperança de receber antes do final do ano, mas a falta de rastreamento (correio diz que não existe) e o descaso da loja fiquei na duvida se ainda vou receber a encomenda ou vou ficar no prejuízo. Após 2 meses ainda nada!!! e em rastrear consigo. Descaso total!!! a loja em responde as minhas reclamações, sou ignorada e pior já paguei. E agora????
FLOR DE MENINA NUNCA MAIS!!!!!!

Unknown disse...

Passou tanto tempo do seu post e hoje estou passando por isso também, comprei dia 07/01, e hoje dia 15/05 ainda não chegou meus produtos o pior que ninguem responde meus emails, estou as escuras, desesperada!!!!!

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote