Dicas para arrasar nesse carnaval


Olá Minhas queridas!


O carnaval está chegando e a dúvida que sempre nos aflige é qual fantasia usar, claro que muitas de nós imaginamos que seja necessário exagerar nas penas e glitter's, mas nem sempre. Seja no carnaval ou em qualquer outro evento festivo, sempre procuramos ter um estilo próprio, seja com fantasias engraçadas, makes coloridas, etc. Porém não podemos  esquecer de algo importante: a nossa personalidade
Então meninas, além da boa escolha no estilo do look, sentir-se bem é primordial para poder aproveitar cada segundo de folia e como ainda estamos no verão é interessante usar algo leve e fácil de tirar na "hora do aperto" (rsrs).

Ah, não esqueçam de tomar muiiito líquido, para evitar desidratação e aquelas que são mãezinhas, é imprescindível fazer  carteirinha de identificação infantil, afinal incidentes acontecem ( e criança tem horas que cega a gente ), em algumas cidades como em Brasilia por exemplo a Polícia Militar emite de graça, basta levar uma foto 3X4 e a certidão de nascimento das crianças. Nesse link  tem os endereços dos postos de atendimento da PM de Brasíla, procurando no google com certeza vocês acharão de outros estados também. 

 E para terminar deixo algumas dicas de fantasias bem legais que encontrei na net.



Fotos da Internet

Uma boa opção de fantasia para quem não tem idéia do que usar nesse carnaval. Agora existem aquelas pessoas que preferem curtir o carnaval na avenida fugindo um pouco das obrigações de usar fantasias para simplesmente vestir uma camiseta (abadá).

Como se trata de uma micareta pode abusar das bermudas e shortinhos curtos e blusinhas coloridas por baixo do abadá pois dão um toque especial no look, principalmente as de rendinha que são lindas. Mais umas dicas , só que dessa vez de abadás.




Desde já quero desejar um ótimo carnaval para todas, curtam muiiiito , mas de maneira conciênte e na paz que é o mais importante!




16 comentários:

Sister disse...

Flor vim dar uma futricada aqui e aproveitei para lhe deixar um xerinho ^^
Nháá, eu adorei a dica, vou passar meu primeiro carnaval em salvador e tenho que abalar no look né flor, hihihihiii =D

Lucy Viana disse...

Gostei!
Boas dicas para o carnaval.
Bom domingo
Bjs
Lucy

CD Shirley disse...

Amei o tema e as fantasia. Minha preferida é a Mulher Maravilha.
Bjs, querida.
João Carlos

Lary Heleno disse...

Adoooooooooooorei!
Amiiiga vc sempre arrasa(:
Aii adooorei o Look da CLAUDINHA!

Beeeeijos ;*

CARNAAAAAAAVAL É NA BAAAAHIA \o/ ( veeem amiiiga )

Unknown disse...

Ameiii o post amiga!!! É uma pena que não curto carnaval kkkkk
Beijo.

Ana disse...

Aiii amiga adoreiii, se eu fosse sair neste carnaval fantaziada seria de sininho! E ainda por cima forçaria o meu love tadinho a ir de piter pan, é claro temos que sair unidos nao é nao?!
rssss

Olha não esquece do concurso do blog:
http://adoromaquiagens.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.
http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html


Já estou seguindo o seu blog sou de brasília tb.
Posso te linkar no meu?
bjs
Clau Jambo

Mila Donasc disse...

Adorei a roupinha da Carol!!!Mas estão todos lindos...

bjs

Dany Bello disse...

Otimas dicas para quem curte o carnaval, o que não é o meu caso rs!!

bjs!

Blenda Moura disse...

oi lili
saudades...
ah meu amor moro na cidade do carnaval
otimas dicas
beijooooo

Rafaela Zelenski disse...

Adoro carnaval...e as fantasias são cada vez mais linda...gostei da mulher maravilha...
ja virei sua seguidora...to te esperando la no meu blog..tem sorteio
Bjokas da Rafa!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Daniela Claudino disse...

Muito bonitos esses looks de Carnaval! *-*

Bom, estou aqui porque quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló. Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã meio dia! Então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

Muito obrigada!
Beijinhossss

Elen Campos disse...

Florzinha, adorei as dicas!
Sempre pego modelinhos de fantasia na net! hehe
beijjinhos

Tem post novo:
BlogdaElen

Beatriz Marinho disse...

Linda,adorei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas,novidades,resenhas legais.

www.withmake.blogspot.com

Beijos.

Anônimo disse...

Eita Lili...amoo carnaval!valeu a dica...um bjo !
na semana volto aqui pra fuçar tudo!rsrsrsrs adoorei e vou seguir pra estar sempre em sintonia!
Mil bjinhos e muito sucesso!

jacques disse...

UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote