Oiêeee...que saudadesss!!

Tô sumida né???
Algumas leitoras e amigas já sabem, mas muitas de vocês ainda não!
Como já viram o meu perfil eu tenho 3 filhos  todos homens,  e até então tinha decidido que não teria mais, apesar de querer muito uma menininha....Maaaass para minha surpresa descobri que estou GRÁVIDA!!!! "isso mesmo mais 1"...

Tomei um grande susto, quase tive um troçoooo, até pq o meu filho mais novo acabou de fazer 1 aninho e por esse motivo  até desmamei ele.  Essa gravidez não tem sido fácil pois venho tendo muitos enjoos e muita indisposição, tô achando até estranho pq nunca tive enjoos  anteriores. Minha vida é muito corrida  por conta dos meus 3 filhotes, que cuido sozinha e tenho que me virar para dá conta de tudo e  mais essa gravidez agora . Mas só tenho a agradecer a Deus pq ele sabe o que faz e quem sabe não vem a menina que tanto desejava !

É esse o motivo pelo qual não estou conseguindo tempo para o blog. Tô com muita saudades de vocês, companheiras e amigas....
Espero a compreensão de todas e quero pedir que não me abandonem (rsrsrs) ...
Adoro todas!!!!!

Beijosssssssss



5 comentários:

Blog da Alê disse...

Amiga,como vc mesma disse: Deus sabe todas as coisas, então, confie Nele!
Esse bebê será tão amado, que esse tempo difícil será esquecido quando ele nascer.
Te admiro muito, seus filhos são super educados, gentis e carinhosos, sem contar que são lindos.
Você está exercendo muito bem o seu papel de mãe.

Parabéns pela mãe perfeita que vc é! Amo sua família!

Pathy Moreira disse...

Oi! Parabéns pela gravidez, um filho sempre é uma benção de Deus! Adorei seu blog, muito bonito e cheio de informação!! Já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!!! Venha conhecer meu blog também e se gostar me siga, vou adorar receber suas visitas!! Beijão.♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Renata disse...

Oi flor
a vida é assim mesmo né
mas tenhos é que agradecer a dadiva que deus nos deu
pois tem tantas mulheres ai que sonham em ser mãe e não podem
e nós fomos abençoadas com 4 hehehehe eu tbm tenho 4
beijosssss
ótima gestação para vc
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Elza Lúcia disse...

Oi, gata! Eu já conhecia seu blog tb! O Márcio me falou dele faz tempo! rsrsrs Que novidade linda! Parabéns pelo novo bebezinho!

Unknown disse...

Amiga te desejo toda sorte do mundo e muita paz que tudo vai dar certo, e pode ter certeza que nao te abandonaremos nunca hehe, super beijo e muitas saudades =)

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote