Due vita "Nova campanha"

Olá !!!!


A maiorias das gestantes passam por muita chateação na hora de escolher a roupa certa para sair não é verdade? eu sou uma delas  (risos), mais depois que conheci a Due Vita - Moda gestante, me surpreendi com tantas peças lindas que nós podemos usar e ainda sim continuar na moda. Vejam alguns look's que separei para vocês com a nova Campanha da Due Vita.








São lindaaaas e já quero todas!!!!
 Agora me digam o que vocês o que acharam?
Conheçam um pouco mais da Due vita e fique por dentro de todas as novidades aqui!


Bjokasss



3 comentários:

Dávyla Oliveira disse...

Haa Muito lindoss, e parecem bem confortáveis, né!!! Quando estava grávida adorava usar rouoas assim...
Adorei o post linda!!
Beijoss

davylaoliveira.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Que lindos Lili!
Devem ser tb super confortaveis neh!
Otima dica!
Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiii, eu tbm quero todas hehe, super beijo amiga, saudades.

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote