Beyoncé vai lançar linha de roupas para grávidas


Inspirada pelo seu próprio guarda-roupa de futura mãe, diva pop quer deixar as roupas de gestantes mais modernas e sexy




Foto:
Que Beyoncé está grávida, você já sabe. E que ela vem arrasando com looks de futura-mãe (e sem desistir dos saltos altíssimos), você também já deve ter notado. A novidade é que a diva do pop decidiu lançar uma linha de roupas para grávidas.

A notícia veio da própria cantora em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar de outubro (da qual ela é capa). Lá, ela explica que, através das roupas soltinhas, mas não menos galmourosas que vem usando durante os meses de gestação, acabou se inspirando para oferecer à outras grávidas um guarda-roupa digno de celebridade. A linha, que ainda não está pronta, fará parte da marca que ela assina com sua mãe, a House of Deréon e promete trazer peças superconfortáveis, em tecidos leves, mas com imagem sempre “moderna e sexy”, como disse Beyoncé. 



Fonte: revista Criativa



0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

De onde vieram meus visitantes

Quem sou eu

Minha foto
BSB, DF, Brazil
Bom meninas, meu nome é Lili. Sou casada,mãe de 3 meninos lindos. Adoro Maquiagem e pretendo compartilhar tudo o possível sobre o assunto além de muitas outras coisas do universo feminino.*

Seguidores

Retweets Recentes

Link-me




mascote